BRAGA

BRAGA
BRAGA - Vista do Santuário de Bom Jesus do Monte

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje eu acordei e eu sabia que ia ser um dia onde tudo ia dar errado.
Ai eu perdi o ônibus só pra começar, fui sorteada pra apresentar um trabalho só pra gaguejar na frente dos lusos, esqueci meu cartão pra entrar em casa só pra ficar 15min na espreita até alguém aparecer e abrir a porta pra mim e agora eu descobri que a máquina que eu comprei ontem simplesmente não tá dentro da caixa, só pra eu ter que caminhar uns bons 2km debaixo de sol e criar um escândalo na loja, de preferência pedir uma indenização ou no mínimo ter meu dinheiro de volta.
Ainda bem que tudo isso aconteceu num dia que meu humor tá satisfatório, se não eu provavelmente já estaria procurando passagens de volta pro Brasil.

A boa notícia é que esse blog ainda é e será atualizado, continuem acompanhando.

Tchau gente, um beijo, até daqui duas semanas.

Um comentário:

  1. Caramba, amiga! :/
    Fique firme! Essas conjunções terríveis de acontecimentos vez por outra ocorrem, mesmo. Mas devem servir pra alguma coisa. Se pá, no mínimo, você tá se tornando uma pessoa resiliente e cada vez mais cheia de jogo de cintura...

    Fique bem ótima e bem linda!
    Saudades.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Conte-nos: